quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Próxima parada: Nárnia.

Comprei uma passagem para Nárnia. Comprei apenas uma porque vou sozinho.
Seu ego não caberia naquele navio. Apenas pois aventureiros podem embarcar. Aventureiros a livros, pois é nos livros que as aventuras acontecem.
Dividirei uma cabine com Peter Pan e Sininho, a fada. Quero conversar com eles sobre amadurecimento. Se não me derem ouvidos chamo o Free Willy e Moby Dick para resolver o assunto.
A programação da viajem já está preparada: vou aprender a lutar com Pedro, para que quando eu te encontrar novamente eu não me machuque. Suzana me ensinará como me defender das tuas palavras cheias de promessas não verdadeiras.
Estou indo para Nárnia e você não foi convidado.
Quero viver o melhor tempo da minha vida e você não se encaixa nele.

Nenhum comentário: