sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Diário Aberto

Oi Polvo.

Voltei a escrever.

Hoje é o último dia de trabalho aqui na agência. pelo menos no que se refere à trabalho com computadores. Com essa farra de tempo (Gente, nem lembrava da última vez que eu fiquei sem "nada" para fazer), decidi vir aqui, "dar o ar da graça".

Sinceramente, estou muito ansioso pelas minhas férias (Que começam amanhã). Mesmo sem planos, tenho várias metas: como ir ao médico, à praia, visitar amigos, fazer pequenas viagens, fazer fotos de todos esses lugares e escrever. Sim, eu PRECISO escrever.

Escrever sobre tudo. Sobre mim, sobre Deus sobre meus vizinhos (sim, eu tenho vizinhos bem interessantes) (e sim, o último parêntese foi bem preconceituoso).

Enfim, primeiro post sobre esse nada que inicio a escrever hoje. Esse nada sobre tudo.

Em breve, mais linhas.


Nenhum comentário: