sábado, 7 de novembro de 2015

Cala-te, boca!

Oi Pessoal que eu nem sei que está lendo, mas que já considero pacas!

Resolvi voltar a escrever. Não é que eu tenha perdido o gosta, é porque digitar pelo iPhone é uor*!
Sim, digitei iPhone pra parecer descolado e tal. Mas enfim, sinto falta de escrever. Porque quando não escrevo eu falo só. Aí nem sempre dá pra falar só, porque todo mundo acha isso estranho e tal.

Tenho pensado em como o mundo dá voltas e você acaba pagando pelo que falou. Gente, isso sempre acontece.

Quando eu era apenas funcionário, vivia falando das coisas legais que meus chefes poderiam fazer e agora que tenho uma equipe, penso nas coisas legais que minha equipe poderia fazer.

Que quando namorava uma pessoa mais calma e tranquila,  pensava que ela poderia ser mais agitada e depois pensava no contrário. O ruim é que nossa boca paga.

Tenho um tio que falava do cabelo oleoso de uma prima - e ele era oleoso porque a mãe dela passava óleo de cozinha pra pentear. O interessante é que ele teve uma filha que nasceu fanha e com o cabelo escroto.

Aí, eu sendo um ótimo membro da família, disse: "Bem feito!".

Mas aí, aquela prima fanha e com o cabelo escroto se casa hoje e eu continuo solteiro, pensando em como mudar as pessoas que eu conheço para torná-las perfeitas para mim e vou me separando de cada uma delas na medida em que o tempo passa.

Outro dia julguei uma amiga porque ela terminou com o boy por whatsaap - achei ela uma mocréia de coração gelado, mas vejo como o mundo resolve te ferrar: Eu coleciono vários relacionamentos que terminei por whatsapp, bate-papo do Facebook ou até pelo Tinder.

Então, não fale merda, pois quem planta vento, colhe tempestade.



*Uor - experssão que significa que é um saco**, pelo menos pra mim.
**Um saco - expressão que significa que uma coisa é muito chata, difícil de lidar.


Nenhum comentário: