segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Eu quero o meu Visa de volta!

7 fatos que aconteceram simultaneamente na minha vida:

1. Perdi meu cartão de Débito (Nããão!);
2. Não sabia que tinha perdido (Deve estar dentro da minha bolsa/calça de ontem/atrás da TV/debaixo da cama);
3. Quando finalmente aceitei este fato, liguei para o Bradesco para pedir outro e eles quiseram (automaticamente) me dar um cartão com o nome Elo.
Me pergunto o que eu fiz pra esses caras para me tratarem assim?

Os estabelecimentos que eu frequento ainda não aceitam o tal cartão - fato que me coloca em umas sinucas de bico incríveis, tendo que pagar o total da conta sozinho, muitas vezes, mas e daí? O Visa é meu e eu pago a conta de quem eu quiser! #ProntoFalei

4. A moça do Bradesco se recusou de me dar o meu Visa de volta, mandou eu falar com o meu gerente;
5. O gerente mandou eu aceitar o Elo, que ele faria uma mágica e o transformaria em um Visa (Yuhuuuuu!).
6. A moça da central de telefonia disse que não me daria mais era nada! Nem Elo, nem Visa.
7. Como todo bom internauta, fui tentar contato pelo twitter e eles me deram 3 dias para falar comigo para tentar resolver.

Gente, tudo o que eu queria era o meu Visa de volta. É como se o grande amor da sua vida fosse embora e você estivesse gritando, pedindo que ele volte - nem que seja para se despedir com dignidade. Aí você fica ligando e seu ex-amor simplesmente não atende... Isso pode dar depressão!

Espero que um dia esta entidade que atende pelo nome de "Cartão de Débito Visa" volte pra mim e possamos assim, viver um grande amor!


Nenhum comentário: