sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sexo, Drogas e Roquenrou

Oi negrada!

Yêêêiy!

Precisamos falar sobre umas paradas. Sim, porque como seres humanos, nosso instinto nos leva a ter desejos inusitados e precisamos refletir um pouco antes que eles aconteçam, para que, caso aconteçam, estejamos preparados.

"Tá bom? Então tá bom". Jout Jout.



Boa parte das pessoas que eu conheço (e das que leem meu blog, provavelmente.) (Se não, me desculpe, não quis ofender) (Ficou com muitos parênteses, foi mal), agem como puritanos. Como se jamais fossem cair na tentação de ir a uma balada, fumar um cigarro de maconha, transar com alguém que não conhece, roubar um negócio que está ali e ninguém está vendo... O fato é que sentiremos (ou não) vontade de fazer uma dessas coisas na vida (ou não, de novo).


O fato é que tem muita gente querendo dizer o que devemos fazer, mas quase ninguém fala sobre o que não fazer. E o porque não fazer determinadas coisas.
Muitas vezes, fumar um baseado pode não ter volta. Se você fumar o primeiro, dependendo do seu sistema imunológico e da sua cabeça, você pode vir a se viciar. E dependendo de como isso aconteça, pode te levar para vícios maiores.

"Nossa, como o Lud é careta!" 

Calma aí, cara pálida! Tudo em excesso pode ser prejudicial, se ligou?



Transar, dormir com alguém, fazer um amorzinho gostoso faz com que você tenha uma ligação íntima com aquela pessoa.
Para muitos, o sexo deve ser feito depois do casamento. Um dos motivos é porque provavelmente você viverá muito tempo com aquela pessoa. Ou não. Tomara que sim.
O sexo de uma noite fere, antes de qualquer pessoa, você mesmo. Mas caso vá acontecer, USE A BENDITA CAMISINHA. Se você não sabe usar, clica AQUI, que o Jonas te mostra.
Não precisa ter vergonha. Não usar é que é ruim, pois você pode engravidar (a si mesma - ou a uma garota, para os caras - e não, garotos não engravidam, mas devem usar camisinha mesmo assim). Sem contar que você pode ter umas doenças sinistras!



A gravidez é linda, gente. Principalmente se você planejou ela direitinho. Então, use a cabeça.

Já fiz muitas doidices dessas e foram maravilhosas enquanto aconteciam, mas depois tive que pagar pela maioria delas por muito tempo.

Terminando este post moralista, se você for um vida lôca,  tenha responsabilidade nas suas ações! Agir sem pensar pode não ter volta. Viva intensamente, mas respeite o seu corpo e o do outro. Vai ser melhor.

Vamos aumentar o volume do nosso rock e curtir a vida, belê?



P.s.: Se você pegou alguma coisa de alguém, é melhor devolver. Porque vai que a pessoa liga para o 190...


Nenhum comentário: