sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Meus Novos Vizinhos

Sim, me mudei!

Mas para dentro do mesmo condomínio.

Os grandes motivos eram 2:

Motivo 1: Eu não tinha espaço para ter um cachorro;
Motivo 2: O Ap era tão pequeno, que eu andava de lado.

Deus me mandou dois anjos para me ajudarem com tudo.

Quando os anjos voltaram para o céu de onde vieram, me percebi conhecendo a vizinhança.


Mal conheço os meus vizinhos, mas só de observar, fico encantado.

Existe uma senhora no meu prédio que possui muitos gatos e cachorros e que reclama das pessoas que usam os quartos e deixam a luz acesa. Ela é muito clássica - até nos carões, são do tempo que eu era criança e minha avó brigava com minhas tias.


No mesmo andar, no outro bloco, duas mulheres dividem a casa com um homem branco. Creio que ele se relaciona afetivamente com apenas uma delas.

Tem dois velhinhos em dois outros apartamentos. Eles sempre estão sem camisa e sempre passeando pela casa.

Há um casal fitness que possuem um bebê. A janela deles é distante, mas sempre os vejo com o bebê.

Por fim, minha observação para fora do apartamento se encerra em um gato branco, todo peludo e gordo, extremamente lindo.

Em geral há muito silêncio por aqui. Mas isso durará pouco tempo.

Meu filhote está chegando!


Nenhum comentário: